18 junho 2014

Tutoriais de Marcadores para Livros =3

Hey Hey Pessoas,

        Hoje vou trazer pra vocês umas imagens que eu encontrei no meu computador (estou fazendo uma limpa) que trazem tutoriais, qualquer dúvida deixe nos comentários, e assim, talvez, eu faça um vídeo ensinando :)

 Marcador do Bob Esponja


                                      Marcador Coração Marcador Vestido




                         Marcador Monstro :3

Marcador Coração²














Um comentário:

  1. Amei o do monstrinho, tão fofo, e não sai com facilidade, também amei o do coração costuradinho, tão fofos <3
    Amei seu blog Júlia, parabéns pelo seu trabalho, voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinho no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir