04 julho 2014

A Culpa é Das Estrelas + Ebook

Oi amores,

        Olha é o seguinte, estou a tempo querendo (loucamente) falar sobre ACÉDE.
        Enfim, Vou falar um pouquinho sobre a História que As Estrelas são Tão culpadas...
        Bem, temos Hazel Grace Lancaster, uma adolescente comum que tem câncer e logo (cerca dos três primeiros capítulos) conhece Augustus Waters, um adolescente comum que já teve câncer - mas parou TUDO, não me venha falando que é uma história sobre o Câncer, pois NÃO É- , é uma história que mostra Hazel tentando viver ao máximo sua vida após a chegada de Gus, portanto, é uma bela reviravolta, onde as pessoas tem sua personalidade e ao mesmo tempo suas essências vivem dentro (nem que seja no fundinho) de TODOS NÓS.


        Sim, sim. Infelizmente (ou felizmente - veja como bem quiser) este livro se tornou MODINHA, pelo amor, se você for ler, não entre em páginas sobre ACÉDE, Livros ou Sei Lá. E entendam de uma vez que não é porque um livro se torna MODINHA que ele obrigatoriamente seja excelente, mas nesse caso, este livro é ESPETACULAR. Eu fiquei super envolvida com o livro de tal forma, que acabei amando Azul, parei de falar Okay, Fiz uma "filha única" (tipo de unha) com dois "Okay's", fiz uma Bottle Nebula Azul e Todo o meu Celular é com ícones do livro,e etc. Sem contar a minha festa de 15 anos que foi um completo sonho.
        Enfim, entendo que é um romance, mas um romance reinventado a partir uma vida mórbida, Augustus se torna uma inspiração a Hazel, um Motivo ao qual deve viver... Bem, é isso! :)
        E quem quiser ler, o link está Abaixo (Ebook)
PDF: Clique Aqui
Epub: Clique Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário