09 maio 2014

Novidades *-*


Hey Hey,
         Nestes últimos tempos, ideias surgiram em minha mente e pretendo fazê-las. Primeiramente, irei iniciar um vlog , irei começar a citar e "resenhar" filmes, recebi o livro "A Minha Metade Silenciosa", irei tentar falar sobre as estreias de filmes baseados em livros e há pouco tempo atrás, fui assistir "divergente" e já comecei chorando nos trailler's (passou o trailler de "a culpa é das estrelas").

       
          Não sei exatamente o porquê de estar falando de algo que talvez eu não tenha tempo pra fazer ou concluir, mas nestes últimos meses, estas mesmas ideias não saem da minha mente (está ficando difícil dormir ahsuhauhs)
         Eu realmente espero que vocês aprovem meu trabalho, só sei que me sinto (quase que) obrigada a contar sobre as minhas (talvez) metas para vocês... é isso
         Ah, só mais uma coisa, e amo muitoooo fotografia e tals, e tenho quase que certeza que irei postar os meus futuros trabalhos em sala, o primeiro será o resultado da minha pin hole (câmera artesanal *-*)... Em breve.






Um comentário:

  1. Olá! Sua proposta é bem o que faço no meu blog, é difícil encontrar tempo, mas é bom rs
    Te marquei numa tag la no blog, vc sabe como funciona Júlia?
    Beijos e qualquer dúvida me pergunte!

    http://coisasdajuuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir