31 agosto 2014

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza + Ebook

Hey Hey,
     Quando alguém te Fala "Cinquenta Tons de Cinza" o que te vem a cabeça? Eu penso em um romance erótico, Sei lá. Pra quem não sabe "50 Tons de Cinza" era uma Fanfiction Erótica (história Fictícia postada na Internet) baseada na Trilogia CREPÚSCULO, realmente fiquei abismada com essa curiosidade, mas voltando aos fatos, vamos à resenha:
     Bem, este livro é um romance ardente que começa com Anastasia, que é uma jovem um tanto ingênua e Christian Grey, uma pessoa bem sucedida, mas que tem gostos um tanto diferenciados, mas nem sempre o amor quebra as barreiras, muito menos barreiras que vão contra princípios tão cruciais.
     Agora vem um aviso: Esta Trilogia é ERÓTICA, ou seja, vai ter muito Sexo. olha, EU AVISEI, então não vá ler se você for menor de 18 anos e blá, blá, blá (Eu sei que ninguém levá essa faixa etária a sério, mas eu tenho que falar).
     E-book 50 Tons de Cinza
PDF: Clique Aqui
Epub: Clique Aqui

     E-book 50 Tons mais Escuros
PDF:Clique Aqui
Epub: Clique Aqui

     E-book 50 Tons de Liberdade
PDF: Clique Aqui
Epub: Clique Aqui
   
     Bem, é isso...


4 comentários:

  1. Sinceramente, não li e nem quero ler. Já ouvi horrores desse livro!
    Não tenho nada contra livros eróticos, eu gosto, mas histórias com esse tipo de trama da menina bobinha e o chefe gostosão, que fazer o sexo mais louco que existe e bla bla, sabemos muito bem que isso não acontece no nosso dia a dia, pelo menos não comigo HAHA
    Mas confesso que quero ver sim o filme, que contraditório né?
    Grande beijo,
    Gabrielle G. - Blog ABCD dos Livros
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afff se é tonta heim quem foi que disse que livro tem que ser igual o dia a dia ? Me poupe vá

      Excluir
  2. Olá tudo bem?
    eu ainda não li essa trilogia,
    mass em breve pretendo ler e tirar as minhas propiás conclusões.
    ABRAÇOS!!

    http://literaturaparaosaber.blogspot.com.br

    Gostei muito do seu blog e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Para a entrega, que teve lugar na tela grande Fifty Shades of Grey com Jamie Dornan tem sido bastante baixo em relação ao livro, esperados mais cenas e pontos-chave, ele realmente parecia ser uma coisa bastante bregas, que em primeira instância, o livro ainda não Ela coloca-lo em um brusco. Nas expectativas para que nós leitores que pode ter sido bastante elevada.

    ResponderExcluir