17 julho 2014

Kodaline - Uma Certa Banda

Hey Hey,

      Pessoal, com a Estreia da Trilha sonora do filme "A Culpa é Das Estrelas" eu conheci algumas bandas, logo comecei a me "apegar" a elas, a maioria das bandas e cantores eu já conhecia, mas uma Banda que me marcou muito foi KODALINE.
      Kodaline é uma banda que tem músicas nos gêneros: Indie Rock, Rock Alternativo, Folk Rock. No momento, A Música mais Famosa é "All I Want", que tal vermos trecho legais?


Tudo o que eu quero é nada alémDe ouvir você bater em minha portaPois se eu pudesse ver seu rosto, só mais uma vezPoderia morrer um homem feliz, tenho certeza
Mas se você me amavaPor que me deixou?Tome meu corpo, tome meu corpoTudo o que quero e tudo o que precisoÉ achar alguémEu acharei alguém como você
Pois você trouxe vida ao melhor de mimUma parte de mim que nunca tinha vistoVocê pegou minha alma e a limpouNosso amor parece feito para as telas de cinema




      E aí, O que Acharam? Mas antes tem que ver o Video: Parte 1 e Parte 2
Parte 1: Clique Aqui
Parte 2: Clique Aqui
      Os Vídeos são incrivelmente emocionantes, principalmente a Parte 2.
      Enfim, é isso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário