09 março 2014

Resenha~A Segunda Vez Que Te Amei ^-^

Hey meus leitores! 
                  
                 Hoje vim aqui para resenhar o Livro "A segunda vez que te amei''. Este livro me foi enviado pelo meu patrocínio e fico muito grata , pois é uma Ótima Leitura. Escrito por: Leila Rego
                 O enredo retrata duas historias de casais em crise, mas por ordem do destino eles são unidos e, de certa forma, novamente!
                 A historia gira em torno de Raquel e Alberto e Juli e André
                 Alberto e Raquel eram um ótimo casal, até o momento que a Super Mentira de Alberto fora descoberta, e raquel não sabe se deve relevar ou dar importância, pois será totalmente difícil deixar sua vida praticamente inteira para trás e reconstruí-la com seu filho, apesar de hoje em dia ser algo comum.
                 Enquanto, Juli e André são um casal perfeito, que se amam e se entendem ( de certa forma) até o momento que Juli decide ficar na "defensiva", onde essa relação perde a sua cumplicidade amorosa!
                 E dessas separações involuntárias dos dois casais, ressurge uma incrível relação entre os dois casais, que apesar de tudo estão em busca da felicidade.
                 Eu realmente admirei a forma como a Leila Rego fez a divisão dos capítulos, onde o interessante é o fato de poder ser o ponto vista de qualquer personagem, ate mesmo dois personagens, mas apesar dos pontos de vista o narrador é na terceira pessoa.
                 Enfim, é uma ótima leitura, onde passa ótimos valores, enquanto eu lia o livro acabei me envolvendo muito e até coloquei minha vida na História!
                 Leila Rego também tem outros ótimos títulos, como:



2 comentários:

  1. esse livro parece ser interessante , beijos
    ja estou seguindo beijos :)
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é interessantíssimo, Lucas! Leia ;)

      Excluir