25 dezembro 2013

Resenha: O Futuro de Nós Dois + Ebook



Hey hey, meus leitores...

       Tenho que dizer para vocês: as minhas férias estão MUITO PARADA, então eu decidir ler uns livros e em dois dias terminei:


E pelo jeito, eu irei resenhar o livro "O futuro de nós dois". Por
2 motivos:

1º- É um livro menos conhecido que "Cidades de Papel".

2º -Um dos Escritores é Jay Asher e ele escreveu "Os 13 Porquês".

Hey Ho Let's Go!


O futuro de nós dois é um livro que nos traz a historia de Emma e Josh, dois amigos de infância, mas por certos fatos se afastaram no ensino médio. Até o dia em que Emma recebe um computador (a história se passa em 1996) e Josh entrega um CD-Rom para que haja conexão a internet DISCADA, mas algo veio a mais neste CD... o FACEBOOK! Então Josh e Emma se deparam com o seu futuro a partir da rede social que está avançada 15 ANOS! Eles serão capazes de lidar com o futuro?
Uma obra escrita por dois escritores - de grande POTENCIAL: JAY ASHER e CAROLYN MACKLER
E para quem quiser ler, abaixo está o Link (Ebook):
PDF: Clique Aqui
Epub: Clique Aqui



5 comentários:

  1. Acho impossível os leitores não conhecer Cidades de Papel do John Green. Ainda não, mas já está na estante! Outro que eu também tenho muita curiosidade em ler é O Futuro de Nós Dois. Boas leituras nesse finalzinho de férias e estou no aguardo das resenhas.
    Um beijo!
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses dois livros eu quero ler faz tempo rs Mas eu vi tanta resenha negativa de O Futuro de Nós Dois que eu meio desanimei , rs eu amo o John Green mas eu to com medo de ler Cidades de papel e me decepcionar
    beijos
    http://entre-galaxias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O futuro de nós dois é um livro ótimo, que aborda uma temática bem atual. Sobre Cidades de Papel não é um livro com tanto romance como os outros, mas nem por isso deixa a desejar! :)

      Excluir
  3. Que resenha legal! Tenho muita vontade de ler O Futuro de nós dois hahah
    Estou seguindo, pode retribuir? Beijo.
    http://pequeninabiblioteca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir