07 outubro 2013

HAPPY B-DAY JULINHA FLOWER \O/

Oi oi, para vocês hoje é um dia normal não?! Mas não é não!!!! Hoje nossa Julinha Flower está ficando mais velha \o/
E eu não poderia deixar de fazer alguma coisa pra ela, não é mesmo?!


Bom, mesmo que eu não saia gritando ao sete ventos que você é muito importante para mim, saiba que é sim.
Yeah, sou bem chata e agradeço por você me aguentar tanto tempo - e se Deus quiser por mais 3 anos hoho.
Obrigada por me aturar e por me entender quando ninguém me entende, obrigada por respeitar meu ciúmes por livros e obrigada por sempre estar ao meu lado.

Nãaao, eu não só fiz uma declaraçãozinha, fiz uma playlist só pra te fazer sentir um pouco mais infinita. Porque sim, você merece todas as músicas perfeitas.



Julinha Flower, me sinto mais infinita com você ao meu lado.
Yeah, não sou boa com essas coisas, mas tá ai ^^
HAPPY BIRTHDAY!
Espero do fundo do meu coração que quando você assoprar as velinhas, seu pedido se realize! 
Okay? Okay (okay de amizade viu gatinha?!)




2 comentários:

  1. Meu Deus!! Eu não sei o que dizer Rafaella! Mas vou (tentar) relatar... Este seu post me trouxe muitas lágrimas, mas não de tristeza. Sabe POR QUE? Porque tudo que eu faço contigo não tem possibilidades de surgir lágrimas de tristeza, somente sorrisos, abraços.. Sabe POR QUE? Porque do seu lado eu me sinto INFINITO :''D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem?
    Então fiz uma TAG e indiquei seu blog para participar dessa brincadeira, espero que faça =)
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/2013/10/tag-1-as-5-melhores-capas-da-sua-estante.html

    Beijos

    ResponderExcluir