28 agosto 2013

Resenha: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Hey Semi-Deuses! Eu decide (a um tempo atrás) ler Percy Jackson, porque eu ODIEI a interpretação do filme. E Cara, eu ADOREI e tô me surpreendendo muito, então vamos à resenha :D

Percy Jackson é um jovem garoto, que sempre se viu em encrencas e colégios internos, mas em certo momento ele entende que os tormentos são monstros e seu problema educacional não é dislexia, o unico problema (ou solução) é que ele é um meio-sangue (filho de um Deus), mas não é só isso ele se torna um pivô entre dois grandes Deuses, tendo que cumprir uma missão ou levará o Ocidente à Terceira Guerra Mundial. :O


4 comentários:

  1. Eu tenho o Box do Percy, ainda não, mas dizem que é tudo muito diferente do filme, e é até melhor. Não vejo a hora de lê-los.
    http://abcddolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Os filmes distorcem tudo do filme , fica até complicado entender. Prefiro os livros, são raros os filme que são fieis aos livros. Ainda não li Percy Jackson mas tenho vontade, mas só pelo que eu vejo falar da a entender que o filme é muito desleal ao livro .

    ResponderExcluir